GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

SPORT - COMEMORANDO BOA FASE.

Atacante Marquinhos comemora bons números no Sport e busca "artilharia isolada" no elenco

Jogador aguarda por "ótimo resultado" no Rio de Janeiro (Foto: Anderson Stevens/Sport )



Jogador de 23 anos afirmou que caso consiga superar Hernane Brocador na quantidade de gols terá história para contar aos filhos e netos


Ao lado do lateral Patric, o atacante Marquinhos é um dos maiores garçons da temporada, tendo sido responsável por seis assistências até o momento. E juntamente com os companheiros de função, Leandro Barcia e Hernane Brocador, incorpora o trio de artilheiros do time pernambucano, com sete gols marcados por cada um. Esses números deixam Marquinhos feliz, mas não satisfeito. Agora a sua meta é ultrapassar os companheiros e chegar a uma “artilharia isolada”, que pode ser concretizada já neste fim de semana, contra a equipe carioca do Fluminense.

Primeiramente comentando a respeito do seu “lado garçom”, ele fez menção a importância de outro jogador no elenco, e assegurou estar vivendo um período produtivo profissionalmente. “Fico feliz de igualar esse número ao Patric, que é um nome importante do nosso time. Feliz em poder ajudar como posso, com assistências e gols… é um dos melhores anos da minha carreira, que é curta ainda, mas é um ano significativo de aprendizado com tudo o que vem acontecendo, e espero poder melhorar cada vez mais”, projetou otimista.

Mas o bom desempenho dele não se limita a esse tipo de “apoio”. Marquinhos soma sete gols ao longo da temporada, mesmo número que os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Esse último, inclusive, ganhou uma atenção diferente e poder superá-lo numericamente renderá uma “moral” que atravessará gerações, segundo Marquinhos.
 
“Estar brigando com um dos caras que já foi ídolo e eu hoje posso estar junto, que é o Hernane Brocador, ficar um gol, pelo menos, na frente dele, vai ser história para contar para netos e filhos. Fico feliz de estar concorrendo aí também. Vou me esforçar para fazer mais gols”, disse.
 
A conquista do desejado título de “artilheiro isolado” pode chegar para Marquinhos já neste fim de semana, quando o time do Sport visitará o Fluminense no estado do Rio de Janeiro. Mas a expectativa não é de que o confronto seja fácil, também pelos mandantes terem perdido pelo placar de 5 a 0 para o Corinthians na última quarta-feira.
 
“Assisti o jogo deles inteiro com a família, e o resultado do Corinthians foi bem significativo, acho até que isso torna o nosso jogo contra o Fluminense ainda mais difícil, pelo resultado que eles vêm. É se manter focado, fazer essas últimas sessões de treino para chegar bem no Rio de Janeiro e fazer um ótimo resultado”, pontuou por fim.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário