GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

SPORT - COMEMORANDO RETORNO

Betinho comemora retorno ao time titular do Sport depois de quase quatro meses

Betinho pode seguir no time titular contra o Fluminense (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Recuperado de um problema cardíaco, o volante voltou a ser titular contra o Palmeiras e pode seguir no time diante do Fluminense


Apesar da derrota contra o Palmeiras, na última rodada da Série A, o volante Betinho tem um motivo para comemorar. Isso porque o jogador voltou a ser titular do Sport depois de quase quatro meses. Depois de se recuperar de um problema cardíaco, o atleta já vinha sendo acionado pelo técnico Jair Ventura no decorrer dos últimos jogos, mas teve que esperar por praticamente um turno inteiro do campeonato para voltar a atuar de frente nas partidas.

 "Já estava muito feliz de estar indo para o banco e agora tive a oportunidade de jogar de frente. Depois de muito tempo sem jogar como titular, senti um pouco o ritmo no final do jogo, mas fiquei feliz pela minha atuação. Pude fazer o que o Jair Ventura pediu nos treinamentos. Fiquei feliz de voltar a jogar como titular, mas triste pela derrota. Sabemos que fizemos uma boa partida, mas agora é dar continuidade para a gente voltar a ganhar”, destacou.

Mesmo sentindo o ritmo no final do jogo, Betinho acredita que está bem fisicamente para ter uma nova sequência como titular do Sport. “Estou me sentindo bem. É muito diferente quando entra no decorrer do jogo e quando começa a partida, fazia muito tempo que eu não começava, acho que quase um turno praticamente. No final eu senti um pouco, é normal, mas hoje me senti preparado e bem”, afirmou o volante.

Em meio à preparação para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, o volante rubro-negro destacou a importância do próximo confronto. Com a saída do meia Jonatan Gómez do Sport e a suspensão de Thiago Neves, existe a possibilidade de Betinho continuar no time titular. O técnico Jair Ventura pode voltar a escalar um esquema com três volantes.

“A expectativa é boa. A gente sabe que precisa pontuar, precisamos ganhar, estamos em uma situação difícil na tabela, perto da zona de rebaixamento, isso incomoda a gente e precisamos sair ali de perto o mais rápido possível. A expectativa é positiva e esperamos que a gente possa fazer um bom jogo e sair de campo com os três pontos”, completou Betinho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário