GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

SPORT - COMPONDO CHAPA

Atual gestão do Sport se reúne com Pedro Lacerda para discutir composição de chapa

Eleição do Sport ainda não tem data definida (Foto: Divulgação/Sport)



Desde que o processo eleitoral do Sport foi parar na justiça, no final do ano passado, ainda não há uma definição da data


A atual diretoria executiva do Sport se reuniu no início da tarde desta segunda-feira para um almoço com o advogado Pedro Leonardo Lacerda, pré-candidato à presidência do clube. No encontro, as lideranças começaram a discutir o apoio da chapa, além de possíveis nomes para a composição. O nome do atual diretor de futebol Augusto Caldas foi colocado pela situação e pode se juntar à chapa de Pedro. 

 “Nós tivemos um almoço hoje e começamos a conversar sobre o processo de definição da composição da chapa. Naturalmente essa conversa passa por Milton Bivar e pelo grupo dele. A gente definiu conceitos em relação a ideia da chapa e que valores essa candidatura vai representar para o clube. Vamos continuar conversando nos próximos dias até chegar a uma definição concreta”, destacou Pedro Lacerda.

Mesmo depois de ter pedido licença da presidência do Sport, Milton Bivar continua participando das reuniões para definir a presença da atual gestão nas eleições do clube. De acordo com Pedro Leonardo Lacerda, os diálogos para a composição da chapa estão fluindo. “Há um diálogo nosso com a situação, um diálogo mais direcionado para a tentativa da construção de um entendimento, traduzido dentro dos nomes que podem compor a chapa”, disse.

Desde que o processo eleitoral do Sport foi parar na justiça, no final do ano passado, ainda não há uma definição da data. A tendência é que o pleito aconteça quando a Série A acabar. Além de Pedro Leonardo Lacerda, também confirmaram candidatura o ex- diretor de futebol Nelo Campos, o economista Luiz Carlos Belém e os advogados Eduardo Carvalho e Delmiro Gouveia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário