GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

SPORT - CONFIANÇA TOTAL.

Júnior Tavares reforça confiança na luta contra o rebaixamento: 'O Sport só depende de si'

"Temos que se preocupar com o nosso trabalho", disse Júnior (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Para o lateral esquerdo, o elenco do Sport tem que se preocupar com o próprio trabalho para conseguir se livrar do rebaixamento à Série B


Faltando apenas seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a luta contra o rebaixamento ainda segue indefinida. Atualmente na 15ª colocação com 35 pontos conquistados, o Sport depende apenas de si para garantir a permanência na Série A. É com esse pensamento e foco no próprio trabalho que o lateral esquerdo Júnior Tavares acredita que o time deve encarar a sequência final da competição.

 “O Sport só depende de si. Se fizermos o nosso trabalho bem feito dentro do campo vai ser favorável para a gente e vamos acabar saindo dessa zona que não é confortável para ninguém e ficar mais distantes, que é o que a gente quer. Então, se a gente procurar jogar todas as partidas como jogamos a última vai ser favorável para a gente”, destacou Júnior Tavares.

Preocupado apenas com o Sport, Júnior Tavares tem evitado até torcer contra e assistir aos jogos dos concorrentes na luta contra o rebaixamento. Para o confronto da próxima segunda-feira contra o Flamengo, na Ilha do Retiro, o lateral rubro-negro espera que o time possa repetir a atuação do último jogo, quando venceu e dominou o Bahia, especialmente durante o segundo tempo. 

“Eu sou um jogador que se preocupa mais com o meu trabalho. Quando eu falo meu trabalho é o do Sport. O professor vai passar para a gente nos vídeos os pontos fracos e fortes do Flamengo. Mas temos que se preocupar com o nosso trabalho e na segunda-feira fazer um grande jogo como foi contra o Bahia, porque eu tenho certeza que vamos sair com o resultado favorável”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário