GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

SPORT - DUPLA DE ZAGA.

Maidana comemora parceria com Adryelson e clima no Sport: 'no Atlético-MG não tive isso'

Dupla de zaga titular do Sport atuou junta em 24 jogos na Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Em entrevista ao Diario de Pernambuco, Iago Maidana comentou sobre a parceria com Adryelson e destacou o ambiente no elenco do Sport

Depois de cumprir suspensão na última rodada, o zagueiro Iago Maidana retorna ao time titular do Sport para jogar ao lado de Adryelson, contra o Fluminense, no próximo sábado. A dupla atuou junta em 24 das 29 partidas do time na Série A e tem se destacado. Em meio à luta contra o rebaixamento, o entrosamento entre os zagueiros tem fortalecido o sistema defensivo nos jogos, Maidana destacou a parceria que vem tendo com o companheiro de zaga dentro e fora de campo.

 “Eu fico muito contente de estar dividindo essa posição com Adryelson. É um zagueiro muito promissor, logo vai estar jogando em grandes clubes da Europa. Mesmo eu sendo um pouco mais experiente do que ele, a gente tem a humildade de escutar um ao outro, acho que isso é o diferencial de uma equipe. Adryelson me dá segurança, sempre joga muito firme, sério. Com certeza vamos continuar fazendo um grande campeonato, estamos muito focados no nosso objetivo”, destacou.

Além do entrosamento com Adryelson, Iago Maidana destacou que a parceria tem sido uma característica do atual elenco do Sport. Emprestado pelo Atlético-MG, o zagueiro lembrou que nas duas temporadas que jogou pelo time mineiro encontrou um ambiente diferente. De acordo com o jogador rubro-negro, o técnico Jair Ventura conseguiu manter os atletas unidos para conquistar o objetivo do clube na Série A, com um mesmo pensamento. Com isso, cada um tem se ajudado no dia a dia.

“Joguei dois anos no Atlético-MG e não tive isso. Não trabalhei com jogadores que queriam a minha melhora, sempre querendo melhorar individualmente, mas não a melhora do outro. Essa parceria está sendo muito grande esse ano. Não digo só entre eu e o Adryelson, mas toda a equipe, um querendo ajudar o outro. Todo mundo no elenco busca um lugar ao sol, a gente veio para cá com o intuito de atingir um objetivo. Talvez só o Thiago Neves que tem uma carreira consolidada já”, afirmou Maidana.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário