GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de janeiro de 2021

SPORT - ELEIÇÕES RUBRO NEGRAS

 MOVIMENTO UMA RAZÃO PARA VIVER! - 2021/2022


 

ENTRE O DEBOCHE E O CINISMO, O GOLPE ESTRIBUCHA, MAS SOBREVIVE

 

A Nação Rubro-Negra presencia o maior escândalo da história do SPORT CLUB DO RECIFE, patrocinado por um grupo que há mais de sessenta anos manda e desmanda no destino do Leão. Eles confundem o que lhes pertence com o que de fato e por direito pertence às sócias, aos sócios, torcedoras e torcedores do nosso clube. O pulo do presidente, qual capitão de transatlântico italiano, é fato eloquente a demonstrar a calamidade político-adminstrativa causada ao SPORT. E então fez-se o Golpe: adiaram as eleições de 18/12/20 para 13/03/2021. 

O adiamento foi acatado sem que houvesse respaldo legal e nem justificativa fática. Denunciamos o golpe. Obtivemos liminar judicial, que vem sendo “o(h)!- lim-pi-ca-men-te” desrespeitada pelos atuais gestores do SPORT. Provamos que a alegação de que as eleições não pudessem se realizar por impedimento de lei federal era uma mentira. Provamos que governo de Pernambuco permitia a realização das nossas eleições, desde que seguido o protocolo por ele estabelecido. Desafiamos a atual gestão - e demais pré-candidatos - a realizar as eleições virtuais,  propondo a divisão dos custos necessários , uma vez que a administração alegou não ter dinheiro. Em dezembro/20, nada comovia a atual gestão, porque os donos do SPORT não haviam encontrado um candidato "pra chamar de seu". 

Dissemos que eles mentiam. Que eram covardes e golpistas. E tudo isso restou definitivamente atestado diante do anúncio da publicação - a conferir! - do edital convocando as nossas eleições/20. Dizem por ai que o pleito ocorrerá em  05/03/2021 e será na forma...pre-sen-cia-al, de acordo com o... protoloco do... Gov de Pernambuco. Ora! Se o protocolo existe desde dezembro/20, por que as eleições não aconteceram em dezembro/2020? Em janeiro/21? Por que não foram convocadas para fevereiro/21?

Os donos do SPORT, até hoje, 29/01/2021, não apresentaram laudo comprovando a impossibilidade das eleições virtuais. Também não foi divulgado o custo para a instalação do sistema necessário às eleições virtuais. Não há parecer técnico informando o prazo necessário à instalação do sistema para as eleições virtuais. 

Esqueceram "os velhinhos".

A anunciada convocação para eleições presenciais, levando em conta o modus operandi adotado pela atual gestão, somente se presta a revirar o lixo e agitar seu fedor, espalhar a catinga dos podres, exalando com vigor o mau hálito dos golpistas. Quem, em sã consciência, de boa fé, haveria de tentar realizar, em março/21, evento a reunir de forma presencial um número razoável de pessoas, diante do explícito agravamento da pandemia do CORONAVÍRUS, já em sua terceira e anunciando a quarta onda? Quem, no pleno exercício das suas faculdades mentais, com o seu bom senso em dia, agasalhando-se na honestidade de caráter que se exige de todo e qualquer cidadão que se diz "de bem", não estaria trabalhando - no mínimo como "Plano B" - a forma virtual para que o tal evento, na muito provável impossibilidade de vir a ser presencial, não fosse novamente a-di-a-do?

Eles não querem as eleições!

Vamos à luta!

Pelo SPORT, TUDO!

Eduardo Romero Marques de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário