GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SPORT - EXPLICAÇÕES DO TREINADOR

Jair Ventura assegura que "não faltou volume" por parte do Sport diante Palmeiras

"A gente tem que não menosprezar a equipe do Sport pelo seu rendimento no jogo" (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Treinador falou ainda que ter tido mais posse de bola e finalizações que o time que goleou o River deve ser evidenciado


Polêmicas à parte, o treinador do Sport, Jair Ventura, avaliou a partida deste sábado, quando perdeu por 1 a 0 para o time do Palmeiras, e assegurou que volume, posse de bola e finalizações foram os pontos fortes do time pernambucano no confronto. E evidenciou esses fatores diante um time que foi responsável por golear o argentino River e ficar a um passo da final da Libertadores. 

O técnico do Leão também relembrou algumas chances claras que não foram bem aproveitadas pelo time. E afastou qualquer “desculpa de perdedor” para a atuação deste fim de semana.

“Tivemos duas chances claras no primeiro tempo, no segundo, criamos oportunidades em que a bola sempre rondou a área deles, mas não conseguimos finalizar. Posso falar uma coisa: não faltou volume de jogo, não faltou chances de jogo e os melhores momentos do jogo falam por si. De repente, para quem não assistiu o jogo, pode parecer desculpa de perdedor, mas jogar contra um time que goleou o River e você ter mais posse de bola e mais finalizações, a gente tem que não menosprezar a equipe do Sport pelo seu rendimento no jogo, mas vamos avaliar com mais calma tudo o que aconteceu”, disse.

Agora, o Sport se prepara para enfrentar, respectivamente, os times do Fluminense e Corinthians. Ambos fora do estádio da Ilha do Retiro. O primeiro será realizado na noite do próximo sábado, dia 16. Já contra o Timão, o Leão duelará às 21h do próximo dia 21, uma quinta-feira. Jogos que o treinador está considerando “dificílimos”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário