GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

SPORT - FATOR ILHA DO RETIRO.

Mesmo sem torcida, Luan Polli conta com 'clima da Ilha do Retiro' para conseguir bons resultados jogando em casa

Goleiro rubro-negro é o mais bem avaliado do elenco no site do SofaScore (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O goleiro rubro-negro focou na vitória para a sequência, em casa, na Série A


Quase que no limite para entrar na zona de rebaixamento, o Sport terá dois jogos em casa para tentar se afastar do Z4. Inclusive, aproveitando o próximo confronto diante do Fortaleza, concorrente direto do Leão na briga contra a queda de divisão, o elenco rubro-negro precisa aproveitar os embates na Ilha do Retiro para respirar, um pouco, no nacional. Sabendo da atual situação do Sport, o goleiro titular do Leão, Luan Polli, falou da “obrigação” em vencer as partidas como mandante, se impondo com o que foi trabalhado nos treinos.

“No futebol tem uma máxima, principalmente no Campeonato Brasileiro, de que a gente tem que fazer o dever de casa. Então fazendo o dever de casa bem feito, conquistando a vitória que é que nos interessa, vamos sempre estar um passo à frente. Sempre respeitando os adversários, que são extremamente qualificados, mas dentro de casa realmente temos que nos impor, mostrar o que trabalhamos no dia a dia e, principalmente, trazer esse clima da Ilha do Retiro a nosso favor”, explicou. 

A próxima partida do Sport, será somente no dia 6 de dezembro. O jogo está marcado para acontecer às 20h30. Apesar do Leão estar a dois pontos abaixo na tabela, em relação ao Fortaleza, é a equipe Cearense que vive uma fase pior na competição, somando cinco jogos sem vencer. Já o Leão, mesmo não estando em uma boa sequência, venceu o jogo contra o Coritiba, na 25ª rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário