GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de janeiro de 2021

SPORT - FINAL DE COPA DO MUNDO.

Elenco do Sport quer espírito de final para enfrentar o Flamengo na Ilha do Retiro

"Tem que ter espírito de final", disse o meia Thiago Neves (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Meia Thiago Neves e lateral esquerdo Júnior Tavares destacaram a importância do jogo contra o Flamengo para a sequência do campeonato


Com apenas seis rodadas para o fim da Série A, o Sport se prepara para mais um confronto decisivo na Ilha do Retiro. Na próxima segunda-feira, o Leão recebe o Flamengo para tentar se afastar da zona do rebaixamento. Decisivo nas últimas quatro vitórias do time na competição, Thiago Neves encara o próximo duelo como uma final. O meia quer se impor dentro de casa e diz não temer o adversário, que luta pelo título. 

 "Tem que ter espírito de final. A gente não tem tempo para ficar comemorando, já é outra pedreira. Mas pode ter certeza que o Flamengo também está preocupado, vai jogar aqui na Ilha. Tá certo que a gente está sem a nossa torcida, mas o clima é diferente do Rio, o campo é diferente, a gente está na nossa casa, então a gente tem que se impor. É jogo de time grande, então não tem medo nenhum, mas respeito a gente vai ter, como eles também vão", disse Thiago.

Corroborando com o discurso do veterano Thiago Neves, o lateral esquerdo Júnior Tavares destacou a importância do confronto contra o Flamengo para a sequência do Brasileirão. Para o jogador, no duelo da próxima segunda-feira, o Sport precisa ter a mesma postura que teve durante o segundo tempo do jogo contra o Bahia, quando dominou o adversário e conseguiu uma importante vitória na Ilha do Retiro.

“É mais uma final para a gente, sem dúvida. Vamos encarar esse jogo com a mesma seriedade e ainda mais do que foi contra o Bahia, porque a gente sabe da importância que é esse jogo. Não podemos parar, temos que continuar somando e esse jogo é mais uma final para a gente”, destacou Júnior Tavares.

Na vice-liderança da Série A, o Flamengo tem quatro pontos a menos do que o líder Internacional e tem foco total na conquista do título. O rubro-negro carioca chega para enfrentar o Sport depois de uma importante vitória sobre o Grêmio, na última quinta-feira. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni vai ter apenas três dias de preparação antes da partida em Recife.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário