GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

SPORT - FORÇA TOTAL

Sem lesões nem suspensos: exames para Covid dão negativo e Jair terá força total

Treinador contará com força máxima do elenco para retomada na Série A (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Jair Ventura não terá dores de cabeça para montar o time que encara o desfalcado Fortaleza pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão


Enquanto o Fortaleza está com o elenco repleto de jogadores positivados para Covid-19, o Sport entrará em campo, nesta quarta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, sem nenhum desfalque causado pelo vírus. A informação confirmada à reportagem do Diario de Pernambuco por Stemberg Vasconcelos, diretor médico do Sport, que ainda falou sobre a aptidão dos atletas rubro-negros para o confronto direto. 

Sem atletas no departamento médico, o Leão da Ilha terá força máxima para encarar o do Pici, que, na testagem pós-ano novo, confirmou 10 atletas contaminados pela Covid-19. Sem contar com cerca de um terço do elenco, o técnico tricolor, Marcelo Chamusca, terá que remontar o time que ocupa a 14ª colocação na tabela da Série A do Campeonato Brasilerio, e está a dois pontos do Sport e três do Z4.

Além da ausência de desfalques por lesão e Covid-19, o clube pernambucano não possui jogadores suspensos para o confronto. Apesar disso, conta com 10 atletas pendurados. Nesta atípica temporada, o Sport já perdeu jogadores e membros da comissão técnica por conta do coronavírus. Entre Jair Ventura e Dalberto, último atleta que testou positivo no elenco, o Rubro-negro sofreu com desfalques nos setores ofensivo, central e defensivo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário