GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

SPORT - GANHA UM E PERDE DOIS

Thiago Neves retorna, mas Sport perde Júnior Tavares e Marquinhos contra o Corinthians

Thiago Neves volta ao time titular após cumprir suspensão (Foto: Assessoria/Sport)



Expulso contra o Fluminense, o lateral esquerdo Júnior Tavares desfalca o Sport, assim como o atacante Marquinhos, por força contratual


Sem muito tempo para lamentar a derrota para o Fluminense, no último sábado, o Sport já se prepara para mais um confronto fora de casa na Série A. Na próxima quinta-feira, o time rubro-negro volta a campo para enfrentar o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena. Para o duelo, o Leão tem dois desfalques certos e, pela quarta rodada consecutiva, o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a fazer modificações no time titular.

O lateral esquerdo Júnior Tavares vai cumprir suspensão depois de ser expulso contra o Fluminense depois da orientação do árbitro de vídeo. Já o atacante Marquinhos desfalca o Sport por força de contrato, já que pertence ao Corinthians. Em compensação, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, o meia Thiago Neves fica à disposição e deve voltar ao time titular. 

Retornando ao time, Thiago Neves pode entrar na vaga de Marquinhos ou no lugar de algum dos volantes, Ronaldo ou Betinho. Caso opte por tirar um dos volantes, Jair Ventura vai ter o desafio de encontrar uma peça ofensiva para substituir Marquinhos. O treinador pode apostar na volta de um centroavante de origem e deslocar Dalberto para a ponta esquerda do ataque. Assim, Hernane Brocador surge como candidato. 

Já na lateral esquerda, sem Júnior Tavares, a tendência é que Sander volte ao time titular do Sport. Depois de viajar para São Paulo e se juntar ao elenco rubro-negro neste domingo, o prata da casa Luciano Juba também é uma opção para o setor. No departamento médico, somente o atacante Leandro Barcia está em tratamento. O uruguaio se recupera de uma cirurgia no ligamento do joelho e não joga mais nesta Série A.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário