GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

SPORT - IMPORTANTE PARA O ELENCO

Importante dentro e fora de campo, Thiago Neves é tido como 'decisivo' por companheiro do Sport

O meia tem quatro gols e duas assistências pelo Sport (Foto: Assessoria/Sport )



Adryelson também comentou sobre a cumplicidade dentro do elenco


Além de se tornar artilheiro do Sport na Série A, Thiago Neves também acompanhou os jogadores do Leão na derrota para o Fluminense por 1 a 0, no último sábado, mostrando sua importância dentro do elenco. O atleta havia levado o seu terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e ficou suspenso da partida. Mas, mesmo sem poder jogar, decidiu viajar com os seus companheiros para o Rio de Janeiro. De volta ao time, Thiago Neves teve seu bom desempenho nos jogos reconhecido por Adryelson, que também falou da importância do meio campista mesmo fora das partidas.

 “Isso mostra como o nosso grupo está fechado, encaixado. Mesmo ele podendo ficar em Recife, ele não quis, quis ficar com o grupo e estar junto com a gente. Isso é muito bom, ele como é um cara experiente conversou com a gente, comentando sobre as estratégias, ele é um jogador muito importante para a nossa equipe, não só dentro de campo, mas fora de campo também”, iniciou.

Além de ainda exaltar o meia, Adryelson também focou nos três pontos jogando contra o Corinthians. “Thiago Neves está sendo o jogador mais decisivo do nosso time. A importância da volta dele para esse jogo é muito grande e a gente vai ver o que o professor vai dizer, vamos analisar os nossos erros para que não aconteça mais nos próximos jogos. Vamos em busca desses três pontos para a gente se manter bem na tabela do campeonato”, finalizou. 

Outra atitude do jogador que também foi bem vista, não só pelos atletas que se mobilizaram, mas também pelos torcedores, foi a doação de 125 cilindro de oxigênio para Manaus. A capital do Amazonas vem vivendo uma crise no sistema de saúde. Ciente do descaso das autoridades responsáveis, o meia Thiago Neves e o lateral Patric foram os que anunciaram em suas redes sociais a ação feita pelos atletas rubro-negros. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário