GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SPORT - JOGOS DIFÍCEIS

Técnico do Sport espera por "dois jogos dificílimos" contra Fluminense e Corinthians

"Que possamos fazer bons jogos longe da Ilha do Retiro", disse Jair Ventura (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jair Ventura rememorou que o time rubro-negro vem conseguindo fazer "bons jogos como visitante"


Os dois próximos desafios do Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro acontecerão, respectivamente, contra as equipes do Fluminense e Corinthians. Uma dupla “dificílima”, segundo avaliou o treinador Jair Ventura, que se organiza para ser visitante nessas duas ocasiões. E para além de conseguir atuar bem em sequência, ele espera poder continuar somando pontos na disputa nacional.

 A visita ao Fluminense acontecerá para a partida das 19h do próximo sábado. Já o Corinthians, irá receber o Rubro-negro para um duelo que se iniciará às 21h do próximo dia 21, numa quinta-feira. Ambos acontecerão fora do estado de Pernambuco, e é baseado num histórico positivo longe de casa que o treinador está se apegando.

“Temos dois jogos dificílimos fora da nossa casa, mas temos conseguido fazer bons jogos como visitantes. É nesse intuito que vamos encarar esses jogos, mas sempre respeitando os adversários para que possamos fazer bons jogos longe da Ilha do Retiro”, projetou otimista.

O comandante também reforçou a importância de conquistar pontos nessas duas oportunidades, antes de relembrar o confronto contra o Palmeiras, e lamentar não ter conseguido a vitória.

“A sequência - e conseguir somando - é fundamental. Tínhamos o jogo de sábado como uma grande decisão e encaramos como uma grande final. Acabamos o jogo sem o nosso primeiro volante, fomos para cima a todo custo para buscar o resultado e a gente não conseguiu”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário