GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

SPORT - PEGADA FORTE

Contra Fluminense, atacante Dalberto quer Sport com "mesma pegada" de jogo

"A gente vem jogando bem, vem propondo jogo, acredito que podemos fazer uma grande partida" (Foto: Divulgação/Sport)



Jogador lamentou ainda "detalhes" que atrapalharam meta de bons resultados do time pernambucano recentemente


Já se articulando para o confronto deste sábado, quando visitará a equipe do Fluminense, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Dalberto projetou a manutenção do ritmo por parte do Sport, que, segundo ele avaliou, vem jogando bem e propondo jogo dentro da competição nacional. 

E para abrir ainda mais distância da zona de rebaixamento da primeira divisão, o jogador leonino espera uma vitória do Rubro-negro neste fim de semana. Ele também lamentou que “detalhes” venham impossibilitando a equipe comandada pelo treinador Jair Ventura de comemorar. 

“Nós temos que manter a mesma pegada dessas últimas partidas, infelizmente por detalhes as vitórias não vieram. Mas a gente vem jogando bem, vem propondo jogo, acredito que podemos fazer uma grande partida contra o Fluminense e conquistar um resultado positivo”, disse o atacante.
 
Ressaltando o aperto entre a realização dos compromissos do Campeonato Brasileiro - ainda mais intensificado por conta do cenário de pandemia da Covid-19 -, Dalberto externou otimismo com a semana completa de treinamentos, e refletiu sobre a importância de absorver o que vem sendo passado pelo comandante Jair Ventura.
 
“Diante de um calendário tão apertado como é o do Brasileiro, qualquer trabalho que tenhamos antes de qualquer jogo é de grande importância. Todos nós estamos absorvendo ao máximo tudo que o professor tem passado pra gente. Acreditamos no nosso potencial e iremos fazer de tudo para poder voltar as vitórias”, complementou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário