GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com dúvida para a vaga de Mugni, confira a provável escalação do Sport contra o Fortaleza





Técnico Jair Ventura vai ser obrigado a mudar o time titular do Sport, depois de repetir a escalação por três rodadas seguidas na Série A


Depois de repetir a escalação do Sport nas últimas três rodadas da Série A, o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a mudar o time titular contra o Fortaleza. Isso porque o meia Lucas Mugni teve o contrato encerrado no ano passado e deixou o clube. Com a difícil missão de encontrar um substituto para o jogador argentino, o Leão tenta se afastar da zona de rebaixamento. O confronto direto contra os cearenses acontece às 20h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro.  

Para assumir a vaga deixada por Lucas Mugni no Sport, pelo menos três jogadores concorrem com mais força, possibilitando a mudança no esquema de jogo. É o caso do lateral direito Raul Prata, do volante Ricardinho e do meia Jonatan Gomez. Caso Jair Ventura opte por escalar mais um lateral de origem no time titular, o capitão Patric passa a atuar mais avançado pelo lado direito do campo, ajudando mais o ataque. 

Recuperado de uma lesão no pé direito, Jonatan Gomez tem treinado normalmente com os atletas do Sport, mas como ficou de fora dos últimos dois jogos, a possibilidade de começar jogando é menor. Para o jogo decisivo contra o Fortaleza, Jair Ventura vai ter a disposição todo o elenco rubro-negro. Além do departamento médico está vazio, todos os jogadores testaram negativo para Covid-19 em exames realizados nesta segunda-feira.

Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o Sport só deve ter uma mudança no time titular para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira. Dessa maneira, o técnico Jair Ventura deve mandar a campo uma escalação formada por: Luan Polli; Raul Prata (Ricardinho), Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo, Patric e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário