GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com novas mudanças, confira a provável escalação do Sport contra o Corinthians

Jair Ventura vai ser obrigado a mexer no time titular do Sport (Foto: Assessoria/Sport)



Com Thiago Neves de volta, mas sem Júnior Tavares e Marquinhos, o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a fazer duas mudanças no time


O elenco do Sport encerrou na tarde desta quarta-feira, no estádio do Água Santa, em São Paulo, a preparação para enfrentar o Corinthians, pela 31ª rodada da Série A. Sem dicas sobre a escalação, o técnico Jair Ventura vai ser obrigado a fazer pelo menos duas mudanças no time titular, já que Júnior Tavares e Marquinhos são desfalques. O confronto contra os paulistas acontece nesta quinta-feira, a partir das 21h, na Neo Química Arena. 

Expulso na derrota contra o Fluminense, o lateral esquerdo Júnior Tavares terá que cumprir suspensão no jogo desta quinta-feira. Já o atacante Marquinhos, não pode jogar contra o Corinthians por força contratual, já que pertence ao clube. Por outro lado, apesar dos desfalques, o Sport vai ter um retorno. Depois de cumprir suspensão na última rodada, o meia Thiago Neves fica à disposição de Jair Ventura e deve voltar ao time titular.

Na lateral esquerda, Sander é o mais cotado para assumir a vaga de Júnior Tavares. Já o substituto de Marquinhos é a principal incógnita da escalação. Isso porque Jair Ventura dispõe de poucas peças com as mesmas características e não vem utilizando outros atacantes de lado. O treinador rubro-negro pode escalar Thiago Neves na vaga ou apostar na volta de um centroavante, com Hernane Brocador como o principal candidato.

Com apenas Leandro Barcia em tratamento no departamento médico, após uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo, o Sport só deve ter duas mudanças em relação ao time titular que perdeu para o Fluminense. Dessa maneira, o técnico Jair Ventura deve mandar a campo uma escalação formada por: Luan Polli; Raul Prata, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo (Hernane Brocador), Betinho, Thiago Neves e Patric; Dalberto

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário