GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de janeiro de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sport tem volta de titulares para duelo decisivo contra o Bahia; confira a provável escalação

Atacante Marquinhos deve voltar ao time titular do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Desfalques na derrota contra o Corinthians, na última rodada, o lateral esquerdo Júnior Tavares e o atacante Marquinhos retornam ao time


Sem muito tempo para lamentar a derrota contra o Corinthians, o Sport vai ter apenas dois dias de preparação para enfrentar o Bahia, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Para o duelo decisivo, o técnico Jair Ventura vai ter o retorno de dois importantes titulares. Trata-se do lateral esquerdo Júnior Tavares e do atacante Marquinhos, desfalques na derrota contra o Corinthians. 

 Depois de cumprir suspensão na última rodada, Júnior Tavares volta ao time titular do Sport e com isso Sander fica no banco de reservas. Já o atacante Marquinhos, impedido de jogar contra o Corinthians por questões contratuais, é mais uma opção para Jair Ventura montar a escalação. Pela necessidade de vitória, o jogador deve assumir a vaga de algum volante. Ronaldo Henrique é o mais cotado para deixar a equipe.

Sem novos jogadores suspensos, o Sport tem apenas dois desfalques. Cumprindo o protocolo de isolamento social depois de testar positivo para a Covid-19, o centroavante Hernane Brocador fica fora do jogo. Já no departamento médico, apenas um paciente. O atacante Leandro Barcia se recupera de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. 

Sem poder contar com apenas dois jogadores do elenco, o Sport só deve ter duas mudanças em relação ao time titular que perdeu para o Corinthians. Dessa maneira, o técnico Jair Ventura deve mandar a campo uma escalação formada por: Luan Polli; Raul Prata, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho, Thiago Neves e Patric; Marquinhos e Dalberto

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário