GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

SPORT - RECEBENDO ELOGIOS

Provável titular do Sport contra o Fluminense, Betinho recebe elogios do técnico Jair Ventura

Características de jogo do volante foram elogiadas por Jair (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Com Thiago Neves suspenso e sem Jonatan Gómez, volante Betinho deve seguir no time titular do Sport contra o Fluminense, neste sábado


Apesar do retorno do volante Ronaldo Henrique após cumprir suspensão no último jogo, Betinho está cotado para continuar no time titular do Sport contra o Fluminense, neste sábado. Isso porque o meia Thiago Neves está suspenso e o argentino Jonatan Gómez entrou na Justiça contra o clube e deixou o elenco no início da semana. Provável titular, Betinho tem características de jogo para atuar mais avançado e foi elogiado pelo técnico Jair Ventura.

 “Betinho tinha sido uma baixa significativa, quando teve o problema no coração vinha sendo titular desde a minha chegada, fazendo bons jogos. Ele é o cara que acha o passe vertical, no espaço, que quebra linhas, tem uma visão de jogo muito boa. Betinho tem essa característica de achar esse passe, é uma virtude dele, já sabe o que vai fazer antes mesmo da bola chegar.”, elogiou Jair Ventura.

Na derrota para o Palmeiras, no último sábado, Betinho voltou a ser titular do Sport depois de quase quatro meses. Depois de se recuperar de um problema cardíaco, o atleta já vinha sendo acionado por Jair Ventura no decorrer dos últimos jogos, mas teve que esperar por praticamente um turno inteiro do campeonato para voltar a atuar de frente nas partidas. Agora, o volante deve ter uma nova sequência na equipe principal.

“Então fico feliz dele ter resolvido esse problema que nos deixou preocupados, já vimos casos de atletas que tiveram que encerrar a carreira por problemas assim. Quem ganha é o Sport com esse jogador com essa qualidade, visão de jogo. Ele pode ser usado como segundo, como terceiro (homem de meio campo) e ficamos felizes dele retornar e fazer o que mais ama que é jogar futebol”, destacou Jair.

Para o jogo contra o Fluminense, a tendência é que Jair Ventura volte a escalar o Sport com três volantes, com Marcão, Ronaldo e Betinho, mas também existe a possibilidade de mudar o esquema de jogo. O treinador pode acionar três zagueiros, assim como já vez em outras ocasiões, quando o Leão enfrentou jogos difíceis fora de casa. Nesse caso, Rafael Thyere permaneceria como titular, ao lado de Adryelson e Iago Maidana.

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário