GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

SPORT - RECEBENDO ORIENTAÇÕES

Com mais oportunidades, jogadores da base do Sport recebem conselhos dos mais experientes

Ewerthon tem sido acionado nos últimos jogos do Sport (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Nos últimos três jogos do Sport na Série A, o técnico Jair Ventura acionou durante o segundo tempo os pratas da casa Ewerthon, Gustavo e Mikael


Com as recentes perdas de jogadores e um elenco enxuto para a sequência da Série A, o técnico Jair Ventura tem antecipado as oportunidades para os jogadores da base. Entrando em jogos decisivos para a luta contra o rebaixamento, os pratas da casa têm recebido conselhos dos jogadores mais experientes. O meia Thiago Neves e o lateral direito Patric são dois dos atletas que tentam orientar os mais novos.

 "Acho que essa rapaziada sabe ouvir, isso é o mais importante. Tem eu, Patric, a gente tem uma certa experiência, já ganhamos algumas coisas, títulos importantes. Eles sabem ouvir, não são jogadores que fazem biquinho. O Júnior (Tavares) já é rodado, o Marquinhos também, tem o Ewerthon que está jogando mais agora, está entrando, nos ajudando. Eu estou feliz porque o nosso time sabe da minha importância”, destacou Thiago Neves.

Elogiado por Thiago Neves e pelo técnico Jair Ventura, o lateral direito Ewerthon tem se destacado nos últimos jogos. Apesar de ser lateral de origem, o jogador tem sido uma alternativa para o ataque do Sport, atuando mais avançado. Aos 20 anos, o prata da casa destacou a importância dos jogadores mais experientes para a adaptação dos atletas mais novos dentro do elenco.

“Eles são muito importantes. Sempre me dão muitos conselhos e me orientam. Desde pequeno eu sou uma pessoa que escuto muito bem e tem sido muito legal essa convivência com jogadores que já conquistaram muita coisa na carreira. Eles acabam passando um pouco da experiência para nós que estamos subindo agora”, comentou Ewerthon.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário