GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

SPORT - SEGUNDO CARTÃO AMARELO

Com técnico Jair Ventura, Sport soma oito 'pendurados' para enfrentar Fortaleza

Duelo acontecerá na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro (Foto: Divulgação/SCR)



Até o momento atual, time do Sport soma 67 cartões amarelos tomados na Série A; recordista é Iago Maidana, com cinco na sua conta


O próximo adversário do Sport, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será o time do Fortaleza. Os leões duelarão no estádio da Ilha do Retiro, às 20h30 da próxima quarta-feira. De um lado, enquanto a equipe cearense terá dez desfalques em seu elenco por conta de exames positivados para o novo coronavírus, o Rubro-negro deverá entrar em campo com o alerta ligado, mesmo diante dessa “vantagem”. Contando com o treinador Jair Ventura, o Sport soma oito pendurados por cartões amarelos.

 Na listagem, liderada pelo técnico, que foi advertido nos confrontos contra Botafogo e Ceará, estão: o lateral Patric (Flamengo e Botafogo), o volante Ronaldo  (Grêmio e Athletico Paranaense), o zagueiro Iago Maidana (Santos, Coritiba, Bragantino, Athletico Paranaense e São Paulo - já cumpriu uma suspensão) e os atacantes Thiago Neves (Botafogo e Grêmio), Hernane Brocador (Vasco e Coritiba), Leandro Barcia  (Grêmio e Athletico Paranaense) e Jonatan Gómez (Corinthians e Botafogo).

Na liderança da lista da atual temporada, Iago Maidana é o jogador do Sport que mais foi advertido com cartões amarelos até o momento. Ao total, foram cinco, com uma suspensão já realizada.

Para a partida de quarta-feira, a principal preocupação entre os jogadores é no ataque, que corresponde a metade dos pendurados. São quatro: Hernane Brocador, Thiago Neves, Leandro Barcia e Jonatan Gómez. E livres da “corda no pescoço”, Jair Ventura encontra apenas Vinícius Popó e Dalberto para o setor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário