GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de janeiro de 2021

SPORT - SINAL DE ALERTA LIGADO

Perto da zona de rebaixamento, Sport liga sinal de alerta para momento crítico na Série A

Jair disse que o momento tem sido crítico desde sua chegada (Foto: Gustavo Amorim/Sport)



Sport tem a mesma pontuação do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos no Brasileirão da Série A


Faltando apenas sete rodadas para o final da Série A, o Sport acumulou três derrotas consecutivas e colou na zona de rebaixamento. Com os mesmos 32 pontos do Vasco, 17º colocado, o Leão só não está dentro do Z4 por ter uma vitória a mais do que o time cruz-maltino. Como os cariocas ainda têm um jogo a menos em relação aos demais times na competição, o sinal de alerta foi ligado na Ilha do Retiro.

 Na reta decisiva do campeonato, o Sport tem colecionado números negativos. Com apenas 24 gols marcados em 31 jogos, é o time com o pior ataque da Série A e não balança as redes há três rodadas. Ao lado do Coritiba com 17 derrotas, o Leão é a equipe que mais perdeu na competição. Mesmo reconhecendo a fase ruim, o técnico Jair Ventura ressaltou que o momento é crítico desde quando chegou ao clube.

“O momento crítico chegou desde que eu assumi o clube, quando estávamos em 18º colocado. Então, está crítico o campeonato inteiro e vai ficar até o final. Enquanto a gente não conseguir o nosso objetivo, a gente vai estar sempre em estado de alerta e buscando melhorar. Trabalhamos para melhorar todos os nossos quesitos. E assim vamos fazer”, destacou o técnico Jair Ventura.

Com Jair Ventura no comando, o Sport esteve presente na zona do rebaixamento em apenas uma oportunidade, após a sexta rodada, justamente na estreia do treinador. Desde então, passaram 25 rodadas e o time permaneceu fora do Z4. Para garantir mais uma rodada longe dos últimos colocados, o Leão tem um confronto direto no próximo domingo, quando recebe o Bahia na Ilha do Retiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário