GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

SPORT - TREINADOR DESANIMADO

Abatido, técnico Jair Ventura não esconde desânimo com mais uma derrota do Sport

Treinador não escondeu o desânimo com o desempenho rubro-negro (Foto: Reprodução/Youtube)



Sport perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena, e treinador não escondeu o desânimo com o desempenho apresentado


O tom da coletiva de imprensa do técnico Jair Ventura representou bem como foi a derrota do Sport para o Corinthians, na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena. Abatido depois do time apresentar um futebol abaixo, com pouca criatividade e ímpeto ofensivo, o treinador não escondeu o desânimo com o desempenho rubro-negro e a atual situação do clube na classificação da Série A.

 “Não foi o desempenho que vínhamos apresentando. Estávamos há sete jogos atuando bem mesmo com derrotas e esse jogo não encaixa nos nossos últimos desempenhos. E o mais importante é voltar a vencer, o que mais precisamos dentro da tabela”, destacou Jair Ventura.

Durante o segundo tempo contra o Corinthians, diferente de como costuma ficar na área técnica nos jogos, sempre muito enérgico e inquieto, Jair Ventura ficou mais reservado. Pouco participativo e pensativo no banco de reservas, o treinador foi questionado sobre a postura e mais uma vez lamentou as perdas que sofreu no elenco.

“Me passava, diante de tantas perdas, ter que arrumar alternativas dentro do nosso elenco. Por isso pensei muito, a gente lançou, terminamos com vários jogadores da base, por isso queimamos um pouco mais a cuca para arrumarmos alternativas em meio às perdas que temos tido a cada jogo”, disse o treinador.

Com apenas dois dias para se preparar, o Sport já volta a campo no próximo domingo. O Leão recebe o Bahia em confronto direto na Ilha do Retiro. Os baianos estão uma posição acima na classificação, apesar de ter os mesmos 32 pontos. Sobre a importância do duelo, Jair foi direto ao responder. “Uma grande final de Copa do Mundo para a gente”, afirmou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário