GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

SPORT - VOLTANDO A TITULARIDADE

Sem Thiago Neves, argentino Jonathan Gomez deve voltar ao time titular do Sport

Thiago está suspenso e desfalca o Sport contra o Fluminense (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Neves desfalca o Sport contra o Fluminense e Jonathan Gomez deve ser o substituto


Depois de perder para o Palmeiras no último sábado, na Ilha do Retiro, o Sport iniciou na tarde desta segunda-feira, no CT José de Andrade Médicis, a preparação para enfrentar o Fluminense. Para o confronto do próximo sábado, no estádio Nilton Santos, o meia Thiago Neves vai desfalcar o time rubro-negro. Isso porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso.

 Sem poder contar com Thiago Neves, a tendência é que o técnico Jair Ventura volte a escalar o meia Jonathan Gomez no time titular. O argentino vem entrando no decorrer dos últimos jogos, mas não é titular do Sport há quase três meses. A última vez que começou jogando de frente foi na derrota para o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, no dia 23 de novembro.

Além de Jonathan Gomez, outros jogadores correm por fora na busca por uma vaga no time titular do Sport. É o caso do volante Ricardinho, que chegou a ser titular durante uma sequência na Série A, mas perdeu a posição e tem ficado no banco de reservas. Para a posição, Jair Ventura ainda tem a opção do meia Bruninho, mas este vem ficando de fora até mesmo da relação dos jogos.

Por outro lado, para o jogo contra o Fluminense, o Sport vai ter o retorno de dois jogadores. Depois de cumprirem suspensão na derrota contra o Palmeiras, o zagueiro Iago Maidana e o volante Ronaldo Henrique devem voltar ao time titular. Dessa maneira, Rafael Thyere e Bruninho, que substituíram a dupla no último jogo, devem voltar ao banco de reservas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário