GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

VACINAÇÃO EM FAMÍLIA

Onildo Almeida é vacinado pela neta em Caruaru

 O início da vacinação para os idosos em Caruaru reservou uma grata surpresa para o compositor Onildo Almeida, de 92 anos. Ele foi vacinado, na manhã de hoje, pela enfermeira Mayara Almeida, sua neta. O artista, autor de músicas como "A feira de Caruaru", interpretada por Luiz Gonzaga, é um dos ícones da cultura caruaruense e do Nordeste.

"[Foi a] vacinação mais importante, porque minha própria neta me vacinou. Isso, para mim, é histórico. Tenho que agradecer a Deus pelo prolongamento da minha vida", comemorou Onildo.

A neta do artista já estava à espera do avô para vaciná-lo quando Onildo Almeida chegou ao Espaço Cultural Tancredo Neves ao lado da esposa, Lenita. Após aplicar o imunizante, Mayara não conteve a emoção. "Eu estou me tremendo", brincou.

"Foi um momento tão esperado pela família toda! Agora a gente está aqui, eu estou realizando o meu sonho, ver ele com saúde e vacinado. Não tenho nem palavras... Conseguimos estar aqui vivos para ver isso. É uma emoção especial", falou a enfermeira.

Onildo também ressaltou que é importante se vacinar, como forma de prevenção. "Pior é a doença. Você vacinado, se você for acometido da doença, ela não tem o mesmo efeito. Vim e me preveni, se a doença me pegar, eu estou vacinado", finalizou.


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário