GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

VOTO IMPRESSO

Bolsonaro alerta: ‘Sem voto impresso, em 2022 teremos problemas maiores que os EUA’


O presidente Jair Bolsonaro reforçou nesta quinta-feira (7) o discurso do presidente americano Donald Trump dizendo que houve fraude na eleição dos Estados Unidos. E deixou no ar uma análise preocupante: “Se nós não tivermos voto impresso em 2022, vamos ter problemas maiores que os Estados Unidos”.

Bolsonaro disse que “ouve gente que votou três, quatro vezes, mortos votaram, foi uma festa lá, ninguém pode negar isso aí”, disse Bolsonaro a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada. 

Segundo o presidente, a falta de confiança no voto levou à invasão do Congresso e à revolta dos defensores do atual presidente, derrotado nas eleições de novembro pelo democrata Joe Biden.

O líder brasileiro também criticou a punição imposta pelo Twitter ao chefe do Executivo americano. “Hoje nos Estados Unidos bloquearam o Trump nas redes sociais. Um presidente eleito, que ainda é presidente”, denunciou.

VOTO IMPRESSO NO BRASIL

Tramita na Câmara dos Deputados um projeto da deputada federal Bia Kicis, relatado pelo deputado Paulo Eduardo Martins, que trata da implementação do voto impresso através de PEC (Proposta de Emenda à Constituição)

2 comentários:

  1. Por que não o voto impresso.
    Você paga uma conta, tem o comprovante. Faz um depósito tem o comprovante.
    Por que a resistência?

    ResponderExcluir