GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

BOLSONARO NOS ESTADOS UNIDOS

Biden espera Bolsonaro em Washington para encontro pessoal em abril

Informação foi repassada pelo assessor da Casa Branca para Meio Ambiente, John Kerry, em reunião com ministros Ricardo Salles e Ernesto Araújo


Na reunião virtual com os ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores), o assessor da Casa Branca para Meio Ambiente, John Kerry, afirmou que o presidente norte-americano Joe Biden aguarda a presença do presidente Jair Bolsonaro em Washington, em 22 de abril, para o evento Earth Summit (Conferência da Terra). A reunião, nesta quarta (17), marcada por muita simpatia, foi considerada também “muito produtiva” e durou cerca de 40 minutos. 

O bate-papo entre Salles, Araújo e John Kerry se deu na língua do ex-secretário de Estado, sem a participação de tradutores.

A reunião teve momentos de descontração, como quando John Kerry contou haver conhecido sua mulher, a moçambicana Tereza, na Rio-92.

A Rio-92, realizada durante o governo de Fernando Collor, foi a primeira conferência de peso de líderes mundiais sobre questões ambientais.

 A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário