GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

CASAGRANDE PROCESSADO

Ana Paula anuncia que processará Casagrande: “Minha conversa com ele será no judiciário”


Nesta quarta-feira, a Jovem Pan cedeu espaço para que ex-jogadora Ana Paula Henkel, comentarista política da emissora, se manifestasse sobre os ataques que recebeu de Casa Grande, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Rede Globo.

De forma bem serena, a campeã Ana Paula falou acerca do caso e apontou inconsistências nas declarações de seu algoz. Ela lembrou que CasaGrande se opôs publicamente às manifestações de apoio a Bolsonaro feitas por Felipe Melo, jogador do Palmeiras, e por Jadson, jogador do Corinthians, em 2018. No entanto, o próprio Casa saiu em defesa de Carol Solberg, jogadora de vôlei de praia, que fez um ato de protesto, ao vivo, contra o presidente da República.

A comentarista da Jovem Pan frisou que nesses episódios fez questão de defender a liberdade de expressão dos atletas, independente de seus posicionamentos políticos — algo totalmente diferente da postura adotada pelo seu algoz.

Ana Paula relatou que, apesar de ser bem respeitosa com aqueles que pensam diferente dela, vem recebendo ataques pessoais desde 2017. E que dessa vez, o assunto será resolvido na justiça, dando a entender que irá processar Casagrande.

“Agora, esse último ataque do Casagrande — e eu venho ignorando vários desde 2017 — extrapolou a liberdade de expressão. Ele entrou no campo das ofensas, da injúria, da calúnia, da difamação. E agora, a minha conversa com ele vai sair das redes sociais e vai ser no judiciário” — declarou Ana Paula.

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário