GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de fevereiro de 2021

COPA DO NORDESTE

Com expectativa de utilizar "muitos jovens" na disputa, Sport estreia Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa

Partida deste fim de semana marcará estreia do Sport no Nordestão (Foto: Divulgação/Sport)



Treinador Jair Ventura se mostrou ansioso para desfrutar Regional e destacou presença de "clássicos" e "grandes times"


No dia em que o calendário se despede do mês de fevereiro, o Sport dá início a sua participação na Copa do Nordeste de 2021. Às 20h deste domingo, os rubro-negros receberão, no estádio da Ilha do Retiro, a equipe do Sampaio Corrêa-MA para marcar sua estreia em mais uma edição do Regional. E o treinador pernambucano, Jair Ventura, deixou algumas pistas do que esperar do Leão da Ilha ao longo da competição. O aparecimento de peças mais jovens esteve entre elas.

E com esses atletas integrados ao elenco, ele espera que o fator competitividade seja uma constante no time a cada rodada do Nordestão. Essa característica, inclusive, foi taxada pelo comandante como um desafio para as outras competições que o Sport protagonizará nesta temporada.

“Nós temos que trabalhar, dar sequência, e levar com a toda seriedade, escalar, lógico, com muitos jovens. Temos que ter um grupo forte e homogêneo, para irmos bem em todas as competições. Esse é o grande desafio do Sport: montar um elenco para sermos competitivos em todas as disputas que iremos participar”, disse o treinador.

E revelando estar vivendo em ansiedade para a disputa, exaltou o empenho e a motivação para a fase final, de olho na conquista da tão desejada orelhuda.

“Estou ansioso para disputar essa competição, com clássicos, grandes times. Vamos entrar para buscar esse título”, projetou confiante.

COMO VEM O SAMPAIO CORRÊA

Do outro lado do campo, os maranhenses chegarão ao Recife embalados por duas largas vitórias a nível estadual. A primeira aconteceu no último dia 20, contra o Barcabal, que teve sua rede vazada pela Bolívia Querida quatro vezes. A segunda, três dias depois, contra o São José de Ribamar. Novamente, 4 a 0 para o próximo adversário do Sport. Este fim de semana, inclusive, marcará a volta do Sampaio Corrêa ao Regional, já que ficou de fora do anterior.

Sport
Maílson (Carlos Eduardo); Raul Prata, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Gustavo; Luciano Juba (Paulinho), Ewerthon e Mikael | Técnico: Jair Ventura

Sampaio Corrêa
Mota; Sávio, Joécio, Allan Godoi (Lucão) e Erick Daltro; Ferreira (André Luiz), Guilherme e Dione; Pimentinha, Dudu e Jefinho | Técnico: Rafael Guanaes
 
Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife
Horário: Às 20h
Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário