GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

DESABAMENTO EM OLINDA

Casa em reforma desaba em Olinda; Defesa Civil interditou parcialmente o imóvel

O proprietário do imóvel, localizado no número 246 e onde anteriormente funcionava uma casa de shows, foi até o local do incidente após o desabamento


Uma casa localizada na rua do Farol, no Bairro Novo, em Olinda, desabou, no fim da manhã desta quarta-feira (10). De acordo com a Defesa Civil da cidade, a construção, que possui primeiro andar e fica próxima à Escola Jussara Ferreira, na beira-mar da cidade, estava em reforma. Ninguém ficou ferido.

O proprietário do imóvel, localizado no número 246 e onde anteriormente funcionava uma casa de shows, foi até o local do incidente após o desabamento. A Defesa Civil interditou parcialmente o imóvel e avalia os danos após o incidente.

 "O imóvel ainda está em risco. Estamos esperando chegar o maquinário da prefeitura para limpar", disse o representante da Defesa Civil Fred Nóbrega, no início da tarde. 

A Defesa Civil irá notificar o proprietário e poderá multá-lo. "Caso seja constatado que a reforma era irregular, posteriormente o dono poderá ser multado", acrescentou Fred.

Representantes da Secretaria de Controle Urbano de Olinda também foram ao local, assim como o Corpo de Bombeiros. 

Por causa do incidente, trecho da via precisou ser interditado.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário