GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

HOMEM DA MEIA NOITE

Live do Homem da Meia-Noite será feita do Patteo Olinda

Calunga não desfilará pelas ladeiras de Olinda em 2021 e a apresentação acontece dentro do shopping, em formato de live e sem público



No próximo sábado (13), o tradicional Sábado de Zé Pereira, o Homem da Meia-Noite dará o ar de sua graça em apresentação virtual que será transmitida do Patteo Olinda, a partir das 23h. 

O calunga, Patrimônio Vivo de Pernambuco, não vai desfilar pelas ruas de Olinda por causa da pandemia do novo coronavírus, mas o público vai poder conferir de casa um dos momentos mais aguardados do Carnaval do Estado.

E já a partir deste sábado (6), o shopping dá início a uma espécie de exposição com um cenário que remete à tradição da saída do Homem da Meia-Noite, que este ano traz o tema “Faltam 365 dias!”. 

No espaço, a Praça de Eventos do centro de compras,  com 20 metros de comprimento e seis metros de altura - com arte de Fabio Barbosa - será recriado o trecho do Largo do Bonsucesso, com a fachada da sede do calunga e seu entorno.

O espaço contará ainda com uma representação em tamanho reduzido da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, assim como da casa da saudos artista plástica Tereza Costa Rêgo.

O cenário ficará disponível no Patteo Olinda entre os dias 06 e 17 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do shopping. O espaço estará disponível para fotos, com uso obrigatório de máscara e respeitando o distanciamento social.

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário