GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

DESMORALIZAÇÃO DE DORIA

Doria liga na Jovem Pan para xingar Constantino, tem faniquito e acaba desmoralizado


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), discutiu e trocou ofensas com o comentarista da rádio Jovem Pan Rodrigo Constantino, nesta terça-feira (2). O tucano telefonou para a emissora e entrou ao vivo no ar após o jornalista criticar a atuação do governo estadual na pandemia da Covid-19.

Doria, aparentemente nervoso, talvez pela vitória avassalador de Bolsonaro na Câmara e pelas recentes pesquisas que indicam que o governador teria cerca de 3% de intenções de voto para 2022, se exaltou:

“São Paulo defende a ciência, a saúde e a vida, coisa que você e Jair Bolsonaro nunca fizeram”, disse Doria, dizendo ainda que Constantino seria um “pseudojornalista”. “A população sabe quem é você. Você é um extremista, você não honra o jornalismo da rádio Jovem Pan, você é um vassalo de Jair Bolsonaro, vá beijar as botas de Jair Bolsonaro”.

O governador também acusou Constantino de ser “extremista” e “terraplanista”. 

Em resposta, Constantino afirmou que São Paulo possui índices do coronavírus piores do que o restante do país e que Doria não seria “eleito nem para síndico em 2022”. “O senhor está dando chilique, piti, ataque de pelanca, pelo amor de Deus, governador, tenha compostura”.

Constantino, por sua vez, disse que Doria é vassalo da “ditadura chinesa”.

O governador então subiu o tom, deu faniquito e acusou o comentarista de ter defendido um estupro. “Você desrespeita a vida, como desrespeitou quando postou defendendo um estupro e essa foi a razão pela qual você foi demitido”.

 

 

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário