GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ELEIÇÕES NO SPORT - CHAPA UMA RAZÃO PARA VIVER

 VALORIZAR A TORCIDA RUBRO NEGRA

Participação ativa dos sócios

O Movimento Uma Razão para Viver quer definir um compromisso: Realizar uma gestão em que o foco seja o torcedor. Este é o maior patrimônio do clube. Os apaixonados pelo Sport Club do Recife. Desta forma, um dos eixos estabelecidos pelo movimento é focado no Torcedor e tem as seguintes propostas.

É fundamental ter a capacidade de ouvir, verdadeiramente, o torcedor. Porém o movimento acredita que ouvir é o mínimo. Precisamos que o torcedor, de fato, seja ativo na gestão do clube. É fulcral que o torcedor tenha espaço para opinar e decidir sobre alguns aspectos do clube. O Sport é um clube que se faz grande pelo e para o seu torcedor. Não podemos deixá-los distantes das decisões do clube. Já durante a campanha, foi realizado uma pesquisa para ouvir a opinião dos torcedores em diversos aspectos que permeiam o clube. Diversos pontos abordados pelos torcedores estão neste programa de Gestão. O torcedor não pode ser visto pelos gestores apenas em momento eleitoral. Eles são a razão de viver do Sport Club do Recife. 

Serão realizadas ações periódicas – presenciais e virtuais – para que o torcedor possa expressar sua opinião. Além da opinião, o clube abrirá as portas aos torcedores que desejem realizar projetos que possibilitem o Sport Club do Recife se tornar ainda maior. Seremos muito mais fortes se mobilizarmos a nação com seus mais de 2 milhões e 500 mil torcedores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário