GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

IRONIZANDO A DEPUTADA OPORTUNISTA

Bolsonaro ironiza ‘oportunismo’ de Joice: “Não votou no Lira, e estava na festa do Lira!”

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi flagrada na festa da vitória do novo presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), eleito na noite desta segunda-feira (1°), com apoio do presidente Jair Bolsonaro. Rompida com o Palácio do Planalto, Joice virou desafeto do presidente e até se aliou à esquerda durante a eleição para a sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ), destaca o Portal R7.

 A deputada, assim como vários convidados da festa, não usava máscara. Ela costuma criticar nas redes sociais as pessoas que não utilizam o acessório de proteção à covid-19.

Joice fez campanha para o candidato da coligação de esquerda, Baleia Rossi, que saiu derrotado.

“Tinha uma [deputada] aí né… Fica em casa! Olha a vida! Não votou no Lira, e estava na festa do Lira”, declarou Bolsonaro, na manhã de hoje, em conversa com apoiadores na portaria do Palácio da Alvorada.

Após vencer a disputa na Câmara com 302 votos,o líder do centro celebrou a vitória em uma festa para cerca de 300 pessoas em uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O evento terminou já na madrugada desta terça-feira (2).

 Folha da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário