GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Versatilidade, bom passe e visão de jogo: Marciel fala sobre características para temporada no Náutico

Marciel foi apresentado oficialmente no Náutico (Foto: Tiago Caldas / CNC)



Volante relembrou experiências como lateral e se colocou à disposição de Hélio dos Anjos para atuar na função


Primeiro contratado do Náutico para a temporada 2021, o volante Marciel foi oficialmente apresentado na tarde desta terça-feira. Colocando-se como um volante de bom passe e boas valências físicas, especialmente, por ser alto para a função, o meio-campista apontou que haverá uma disputa saudável para ocupar a cabeça de área do Timbu. 

 "Sou um volante que busca mais a bola, pois tenho um bom passe e boa visão de jogo. Vou brigar pelo meu espaço e espero ser bastante utilizado este ano. Sou um jogador alto, característica difícil de encontrar no setor. Eu chego para somar e estou disposto a ajudar bastante neste ano." 

"Desde que eu cheguei, sei que o Náutico tem bons volantes, com boa qualidade e estou aqui para somar. Cheguei para fazer o que sempre fiz e trabalhar para brigar pela posição junto com eles", afirmou.

Outro ponto que Marciel destacou foi a sua versatilidade. Revelado pelo Corinthians, o volante relembrou a experiência de ter jogado como lateral esquerdo na base e em algumas ocasiões sob o comando de Tite e Fábio Carille, assim, na ausência de especialistas da posição no plantel alvirrubro, se colocou à disposição para ocupar a faixa esquerda de campo.

"É uma posição que eu fiz por bastante tempo. Desde a base que eu jogava também de lateral e se o professor Hélio precisar eu estou à disposição para ele. Quero ajudar bastante em qualquer função", comentou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário