GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - CARAS NOVAS NOS AFLITOS

Iniciando preparação, Náutico anuncia os dois primeiros reforços da temporada 2021

Jogadores chegaram ao Timbu no primeiro dia da pré-temporada 2021 (Foto: Divulgação/CNC)



Volante Marciel e atacante Giovanny chegam após participações na Série B por Juventude e Guarani, respectivamente; Ambos ficam até o fim do ano


Com seis reforços na pauta para iniciar a temporada 2021, o Náutico anunciou a chegada de suas duas primeiras contratações. Tratam-se de dois jogadores que atuaram por rivais do Timbu na Série B 2020, o volante Marciel, que jogou pelo Juventude até o final de 2020, e o atacante Giovanny, que atuou pelo Guarani.  

Revelado pelo Corinthians, Marciel tem 25 anos e foi titular do Juventude em boa parte da campanha do acesso à Série A. Em 2020, o jogador entrou em campo com a camisa do Jaconero em 40 oportunidades, mas não marcou gols. Além do Timão e da equipe gaúcha, o meio-campista também atuou por Cruzeiro, Vitória, Oeste e Ponte Preta. 

Sobre suas características, o jogador apontou que tem como principais qualidades o bom passe e a chegada ao ataque. Na posição, o volante terá como concorrentes, o prata da casa Rhaldney, além de Djavan, Jhonnatan e Bustamante. 

“Minha expectativa para o ano é fazer um grande campeonato e conseguir os objetivos do clube. Espero corresponder e poder ajudar nesta temporada. Eu sou um volante com característica de chegar na área. Tenho bastante visão de jogo e bom passe", contou. 

Cara nova no ataque
Sem Jorge Henrique e Dadá Belmonte, que confirmaram suas saídas do clube, o Náutico trouxe a primeira peça de reposição para o setor ofensivo. Além de Álvaro, que renovou com o Timbu até o final do ano, Kieza, Vinícius, Erick e Matheus Carvalho, o Alvirrubro conta agora também com Giovanny, atleta que foi revelado pelo Athletico Paranaense, mas que disputou a Série B do último ano pelo Guarani. 

Feliz pela passagem pelo seu sétimo clube na carreira, além de Athletico e Náutico, o jogador também passou por Paraná, Goiás, Guarani e Guaratinguetá, Giovanny se apresentou como um atacante versátil e capaz de desempenhar várias funções. 

"Estou muito feliz pela minha chegada ao Náutico e pela oportunidade de vestir uma camisa pesada no futebol nacional. Espero ter oportunidades e conseguir dar o meu melhor. Tenho boa finalização, bom passe e bom drible. Gosto de jogar armando o time e pelas beiradas também. Onde o professor me utilizar, darei o meu melhor para ajudar a equipe", explicou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário