GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - COMEMORANDO RETORNO

Vinícius comemora retorno de Matheus Carvalho e fala em concorrência 'boa para o Náutico'

Recuperado de cirurgia, Matheus tem contrato até o final de 2021 (Foto: Caio Falcão/CNC)



Com quatro gols em sete jogos, a última partida do atacante foi no dia 19 de fevereiro, diante do Botafogo, pela 2ª fase da Copa do Brasil 2020


Após 357 dias e a recuperação de uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho, o atacante Matheus Carvalho retornou aos trabalhos como opção para o técnico Hélio dos Anjos na reapresentação do elenco, no último dia 11, visando a preparação para o Campeonato Pernambucano, única competição para o Alvirrubro no primeiro semestre. Muito querido pelo grupo, o retorno do jogador foi muito celebrado por Vinícius, que chegou ao clube ao longo da Série B, mas que revelou ter uma boa amizade com avançado. 

 “O Matheus (Carvalho) é um cara excepcional. Um amigo que o futebol acabou me dando e nós temos um convívio muito bom. Estou muito feliz pela recuperação dele. Acompanhei desde que cheguei a recuperação dele da operação no joelho. Ele é um jogador que vai nos ajudar muito e eu, particularmente, acho muito boa essa competição. A gente se dá muito bem. Eu me dou muito bem com todo mundo, com o Erick, o Kieza, o Álvaro, o Matheus, o Dadá, que estava aqui também… Vai ser muito bom”, contou. 

Com a recuperação de Matheus, o setor de ataque do Náutico, que normalmente tem três vagas no time titular, com o esquema implementado por Hélio dos Anjos, ganhou mais um postulante a um dos lugares no time. Essa concorrência é encarada por Vinícius de maneira sadia, que coloca a necessidade de todos os jogadores darem o seu máximo para evoluir e estar preparados para assumirem um lugar no time e, quem for jogar, vai dar seu máximo pelo sucesso do clube. 

“É claro que cada um quer o seu espaço, mas é uma disputa sadia em que um cobra o outro e isso é bom para o Náutico. Se eu estou jogando hoje e o Matheus não está, ele sabe que precisa melhorar para ganhar a vaga. E se ele tiver jogando e eu ou outro não estivermos, torço para que aconteça o que for melhor para o Náutico. Tenho certeza que quem estiver em campo vai estar fazendo o melhor pelo clube e eu estou muito feliz pela volta do Matheus e podem ter certeza que vamos todos fazer um grande trabalho para o sucesso do Náutico”, apontou. 


DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário