GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - CONTRATO RENOVADO

Inter e Náutico entram em acordo e atacante Álvaro renova contrato até o fim de 2021

Por lesões, Álvaro disputou apenas seis jogos na Série B pelo Timbu (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atacante será emprestado novamente pelo time gaúcho ao Timbu e iniciará sua terceira temporada pelo clube pernambucano


O artilheiro dos gols decisivos fica. Decisivo na reta final da Série C 2019, Álvaro teve seu segundo ano no Náutico muito atrapalhado devido a uma lesão grave no joelho, que o afastou de campo por quase nove meses em 2020. Apesar de jogar apenas nove jogos e marcar um gol no último ano, a diretoria do Timbu apostou novamente no jogador para iniciar sua terceira temporada no Alvirrubro. 

Após o final do seu vínculo com Timbu, no final de janeiro, o atleta, seus representantes e o Náutico manifestaram interesse na permanência de Álvaro nos Aflitos. Assim, procuraram o Internacional, clube que detém os direitos econômicos do avançado, e que deu sinal verde para a concretização do reempréstimo. 

O atacante de 23 anos disse estar muito feliz com o retorno ao Timbu, apontou o desejo de marcar gols e ganhar títulos e revelou que se apresenta com o restante do elenco já na próxima quinta-feira.

“Está tudo certo. Conseguimos acertar tudo e vou ficar no Náutico mais um ano. Já me reapresento amanhã junto com resto dos meus companheiros. Estou feliz demais, pois sei que posso dar muito mais ao clube este ano. Vou ficar até o final de 2021 e quero fazer gols e ganhar títulos”, afirmou Álvaro.

Emprestado ao Timbu desde 2019, Álvaro disputou 21 jogos e marcou sete vezes com a camisa alvirrubra, sendo 12 na campanha da Série C, onde foi o artilheiro da equipe com seis gols, e apenas nove em 2020 devido à ruptura do ligamento cruzado, que lhe afastou de grande parte da temporada. 

Até o momento, além de Álvaro, o Náutico conta com Erick, Vinícius, Kieza e Matheus Carvalho como opções para o ataque. Outro jogador que deve se reapresentar junto com o restante do elenco é Salatiel Júnior, que conquistou o acesso à Série B com o Remo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário