GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - CONVOCADA PRA SELEÇÃO BRASILEIRA

Após quatro meses, zagueira do Náutico bate meta de ser convocada pela seleção brasileira

Ana Grazy chegou ao time do Náutico em 2020, aos 14 anos de idade (Foto: Fernanda Acioly)


Ana Grazy, de 15 anos, iniciou trajetória no Timbu atuando como meia


Em outubro do ano passado, a zagueira Ana Grazy, do Náutico, comentou que se “imaginava dentro da seleção brasileira” e garantiu correr atrás desse sonho. Quatro meses depois, ele se concretizou e a defensora de apenas 15 anos está entre as convocadas pela categoria sub-17 da equipe coordenada atualmente pela técnica Simone Jatobá.

Ana chegou ao estádio dos Aflitos através de uma seletiva, no começo da temporada passada. Na época, ela tinha 14 anos e atuava como meia. Mas sua função em campo foi modificada pelo seu treinador, que buscou aproveitar melhor sua altura, que atinge 1,80 m.

No mês de outubro do ano passado, ao site oficial do Timbu, ela revelou nutrir esse objetivo de defender o país. E garantiu empenho para isso. "Quando eu vejo a seleção brasileira jogando, eu me imagino ali dentro. É isso que eu quero e é disso que vou correr atrás. Se Deus quiser, vou conseguir", planejou, há quatro meses.

A informação da convocação, que significa também a realização de um sonho, aconteceu na tarde desta sexta-feira, através das redes sociais do Náutico, que pediu para que a atleta “mostre ao mundo toda a garra do Timbu”.

É SELEÇÃO!!!
Bandeira do Brasil
A zagueira Ana Grazy, de apenas 15 anos e destaque da equipe alvirrubra, foi convocada para a seleção brasileira sub-17 e a gente é só orgulho por aqui. Parabéns, Grazy! Mostre ao mundo toda a garra do Timbu!



DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário