GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - EMPRESTADO PARA O FLUMINENSE

Emprestado pelo Náutico ao Fluminense, volante Wagninho espera mais oportunidades e empresário revela outras sondagens

'Nosso principal objetivo é manter ele no Fluminense', contou o agente (Foto: Reprodução/Instagram)



Jogador foi procurado pelo Vera Cruz, que retorna à elite do futebol pernambucano, e pelo Cianorte, que disputará a 1ª Divisão do Paraná


Formado na base do Náutico, Wagninho é uma das grandes apostas da base do Timbu na atualidade. Emprestado ao Fluminense no meio de 2020, para atuar pelo sub-23, o jogador inicia 2021 em busca de maiores oportunidades com a camisa do Tricolor carioca, pois em sua temporada de estreia, foram apenas oito jogos na campanha do clube no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

 Assim, o empresário do atleta aponta que o jogador deverá receber chances durante a disputa do Carioca, que se inicia no próximo dia 27, três dias após o final da Série C. De acordo com Fabiano Barbosa, o meio-campista será avaliado no Flu, que tem prioridade para compra após o fim do empréstimo, e caso não seja aproveitado pode retornar ao Timbu. 

“Ainda não tem nada certo (para voltar ao Náutico). O Wagner é um jogador contratado do Fluminense. Ele vai ser avaliado neste Campeonato Carioca, que deve ser jogado com uma base do sub-23 mais alguns atletas do profissional. Ele tem contrato até maio, mas queremos saber se ele será realmente aproveitado, pois não nos interessa mantê-lo no Fluminense para ficar no banco. Afinal, o nosso objetivo é que a opção de compra seja exercida”, contou.

O empresário do atleta ainda revelou que além de Náutico e Fluminense, Wagninho pode ter outros dois destinos na temporada 2021, um deles em Pernambuco, uma vez que o jogador foi sondado pelo Vera Cruz, clube situado em Vitória de Santo Antão, que está retornando à elite do futebol estadual, porém enfatizou que a permanência no time carioca é o foco atual da carreira do atleta.  

“Ele também recebeu sondagens de dois clubes. O primeiro foi um de Pernambuco, que disputará a primeira divisão do Estadual, que é o Vera Cruz e o outro é o Cianorte, mas nosso principal objetivo é manter ele no Fluminense”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário