GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - NEGANDO NEGOCIAÇÃO

Jhonnatan é oferecido ao Paysandu, mas executivo nega negociação com o Náutico

Volante perdeu espaço no time com a chegada de Hélio dos Anjos (Foto: Caio Falcão/CNC)



Segundo Ítalo Rodrigues, Papão está sempre interessado em bons jogadores, mas não há nenhuma tratativa aberta entre os dois clubes


Sem perspectiva de fazer muitos jogos pelo Náutico em 2021, o volante Jhonnatan deve estar com os dias contados nos Aflitos. Vinculado ao Timbu até o final da temporada que está prestes a se iniciar, o meio-campista, que pouco atuou em 2020 devido às lesões e não conseguiu se firmar com a chegada de Hélio dos Anjos, foi oferecido ao Paysandu, que tem o ex-alvirrubro Ítalo Rodrigues como executivo de futebol. 

dirigente confirmou a procura, mas negou que haja uma negociação em andamento entre os dois clubes. Apesar disso, reforçou que o Paysandu tem interesse em bons jogadores e que considera Jhonnatan um bom valor. 

“Ele (o Jhonnatan) apenas nos foi oferecido, mas hoje não existe uma negociação em aberto entre as partes. Todo bom jogador interessa (ao Paysandu) e eu o considero assim”, salientou Ítalo. 

Paraense, o volante de 29 anos tem passagens pelos dois maiores clubes de futebol do Estado. Revelado pelo Remo, Jhonnatan foi contratado pelo Paysandu em 2015, onde ficou até 2017, onde disputou 106 partidas e marcou 11 gols. Em 2018, o jogador foi emprestado à Portuguesa-RJ e, posteriormente, chegou ao Náutico, onde teve destaque na Série C. 

No ano seguinte, após rápida passagem pelo CSA, o volante retornou ao Timbu, por empréstimo, onde foi campeão brasileiro na Terceira Divisão. Ao todo, nas duas passagens, o meio-campista jogou 62 partidas e marcou quatro gols com a camisa alvirrubra. 
 
No atual elenco, o Náutico conta com Rhaldney e Djavan, que terminaram o ano como titulares com Hélio dos Anjos, Jhonnatan e Bustamante, que devem ser negociados e tem contratos até o final de 2021, além do recém-contratado Marciel, que chegou após se destacar pelo Juventude.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário