GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - PRÉ - TEMPORADA

Satisfeito com os treinamentos, Hélio dos Anjos faz um balanço da pré-temporada do Náutico

Hélio garantiu que o Náutico entrará forte no PE21 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Comandante alvirrubro elogiou o empenho dos atletas nos trabalhos


Após conquistar o objetivo de garantir a permanência do Náutico na Série B, o técnico Hélio dos Anjos está tendo tempo para coordenar os treinamentos e impor integralmente a sua metodologia. Com apenas 90 dias no clube, o comandante alvirrubro ressaltou que, desde a sua chegada, o grupo reagiu bem ao seu trabalho. 

“Eu tenho 90 dias de Náutico. Eu só tive que parar o treino uma vez para cobrar um pouco mais de aplicação no trabalho que eu estava fazendo. Eu tenho uma resposta sensacional de dedicação, de intensidade, de arrogância de objetivo, de treinamento. Esse retorno nosso, para mim, foi melhor do que eu imaginava”, afirmou. 
Sem a pressão do calendário apertado e, consequentemente, do pouco tempo para ajustar as deficiências do time, Hélio não escondeu a satisfação com a resposta que o elenco está dando.

“Nós estamos numa fase de treinamentos de uma intensidade muito grande, estamos tentando aprimorar algumas situações que foram perdidas com a sequência de jogos, com a sequência de pressões jogo a jogo e o grupo está reagindo muito bem. Estou muito feliz, estamos conseguindo coordenar tudo do jeito que nós queremos”, revelou o treinador. 

AMISTOSO

O Náutico tem amistoso marcado contra o Botafogo-PB neste sábado, às 16h, nos Aflitos. Para esse primeiro compromisso, Hélio detalhou o que espera da equipe no duelo contra os paraibanos. 

“No geral, eu espero o desenvolvimento técnico dos jogadores, físico. Nós temos o nosso modelo de jogo, já trabalhamos a parte tática e ela vai ser desenvolvida com muito mais consistência porque nós teremos mais tempo. Eu espero que os jogadores se soltem um pouco mais nesse jogo-treino e, consequentemente, que a gente crie as condições básicas para estrear no Campeonato Pernambucano”, avaliou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário