GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - PRONTOS PARA JOGAR

Regularizados, Marciel e Giovanny podem estrear pelo Náutico diante do Central

Marciel se colocou à disposição para jogar na lateral esquerda, posição carente do plantel (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Os primeiros contratados tiveram seus nomes publicados no BID


O técnico Hélio dos Anjos poderá contar com duas das caras novas do elenco do Náutico, diante do Central, no próximo sábado, às 19h, nos Aflitos. Com os nomes publicados no Boletim Informativo Diario (BID) da CBF, o volante Marciel e o meia-atacante Giovanny, estão aptos para a primeira partida do Timbu em 2021. 

Contratados após passagem pelo Juventude e por empréstimo junto ao Guarani, respectivamente, ambos os jogadores possuem contrato com o clube pernambucano até o final de 2021. Quem sai na frente na disputa por uma vaga no time titular é Marciel, que pode atuar na lateral esquerda, lacuna no elenco desde a saída de Kevyn, e como volante. 

Já Giovanny, tem a dura missão de brigar por um lugar no setor de criação do time, que atualmente tem Jean Carlos como o dono da posição. O jogador também se colocou à disposição para atuar pelas pontas, onde tem Matheus Carvalho, Erick e Vinícius na disputa. 

Entre os novos contratados, apenas o goleiro Alex Alves ainda não foi regularizado. Último jogador anunciado pelo Náutico, o arqueiro foi apresentado no clube na tarde desta quinta-feira e mesmo sem atuar desde 30 de novembro de 2019, o atleta de 34 anos se disse preparado e se colocou à disposição do técnico para atuar assim que tiver o nome publicado no BID. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário