GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2021

Hélio dos Anjos aponta reforços em todos os setores e prioridade para jogadores de força

'Estou pensando em mais um zagueiro e jogadores de mais força para o sistema ofensivo', contou (Foto: Caio Falcão/CNC)


De acordo com técnico, clube precisa se preparar para temporada de grande dificuldade devido à qualificação das equipes na Série B 2021


Pensando em 2021 e já se articulando para formar o elenco do Náutico para a disputa do Campeonato Pernambucano e - principalmente - da Série B, o técnico Hélio dos Anjos apontou que tem bem claro que o clube precisará de esforços para melhorar todos os setores da equipe se quiser melhorar seu desempenho na próxima temporada. 

 “Todos os nossos setores vão ter reforços. Se eles vão chegar aqui e arrebentar, eu não posso garantir, pois toda a contratação tem um risco. Vamos para uma temporada dificílima e que vai precisar ser muito mais agressiva por questão de necessidade, pois esse ano a Série B vai ser muito mais qualificada, com uma competitividade muito maior. O Náutico tem que se mostrar grande e para isso você precisa se fazer respeitar. Seja dentro ou fora de casa”, projetou.

Segundo o treinador, ele irá indicar quais os nomes de sua preferência, mas fará tudo em parceria com a diretoria alvirrubra, para que possa se adequar a realidade do Timbu, que tem tratado as finanças de maneira austera desde a chegada da gestão Edno Melo. 

“Vamos errar o mínimo possível. Vou indicar as contratações, mas nós vamos discutir com a direção. Ninguém aqui é dono da verdade. Eu não vou chegar dizendo que quero esse e as coisas vão ter de acontecer”, contou.

Quanto ao perfil dessas contratações, Hélio apontou a necessidade da contratação de um zagueiro para repor a saída de Rafael Ribeiro, que será emprestado ao Fluminense com opção de compra em 2021, e de jogadores de mais força para o setor ofensivo, visando potencializar o jogo individual de Jean Carlos, Vinícius e Kieza, homens de confiança do treinador e referências técnicas alvirrubras nesta Série B. 

“Eu estou querendo um jogador bem forte para o meio-campo ofensivo, estou pensando em mais um zagueiro, pois só temos três e, principalmente, jogadores de mais força para o sistema ofensivo, pois o Vinícius, o Jean (Carlos) e o Kieza precisam, naturalmente, de jogadores no entorno deles com atletas de força e muita explosão para que possamos usufruir da técnica deles”, revelou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário