GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - REGULARIZADOS

Alex Alves e Matheus Trindade se tornam opções para estreia do Náutico

Jogadores tiveram seus nomes publicados no BID na tarde desta sexta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Homem de confiança de Hélio dos Anjos, volante teve contrato renovado para a temporada 2021; goleiro pode atuar após quase 15 meses


Mais duas peças ficam à disposição do técnico Hélio dos Anjos para a estreia do Náutico no Estadual diante do Central. Após Marciel e Giovanny, os dois primeiros contratados terem seus nomes publicados no BID, chegou a vez de Alex Alves, terceiro reforço, e Matheus Trindade, que teve seu empréstimo renovado, serem liberados para atuar com a camisa do Timbu. 

Muito contestado pela torcida, o volante não teve sua renovação anunciada de maneira oficial, apesar de ter participado da pré-temporada e jogado diante do Botafogo-PB, no único jogo-treino realizado pelo Náutico, no último sábado. O jogador, que foi contratado para a Série B 2020, ganhou espaço com o técnico Hélio dos Anjos na reta final da briga pela permanência e teve sua renovação chancelada pelo comandante. 

Alex Alves, por sua vez, chegou ao Timbu para substituir o goleiro Anderson, emprestado ao Athletico-PR, que se destacou na reta final da Série B com a camisa do Náutico. Ao fim da temporada, o arqueiro retornou ao Furacão e deve participar do time formado pelos paranaenses para a disputa do Estadual. O novo alvirrubro, em sua coletiva de apresentação, disse estar pronto para estrear pelo Náutico mesmo sem atuar há quase 15 meses. 

Dessa forma, o Náutico não terá apenas os dois recém-contratados, Rafinha e Luiz Henrique disponíveis para a partida contra a Patativa. Os jogardores foram anunciados na noite da última quinta-feira e na manhã desta sexta-feira, respectivamente, e foram muito elogiados pelo técnico alvirrubro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário