GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de fevereiro de 2021

NÁUTICO - RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Presidente do Náutico deixa renovação de Jorge Henrique a cargo da comissão técnica

"Foi um dos líderes do elenco e agradeço muito por tudo o que ele fez", disse Edno (Foto: DP Foto)



Edno Melo exaltou identificação do atleta com clube, mas não garantiu continuidade do seu trabalho na temporada de 2021


O experiente atacante Jorge Henrique, de 38 anos, está entre as peças indefinidas no Náutico para a temporada deste ano. Relembrando toda a trajetória, assim como os títulos conquistados pelo jogador, o presidente Edno Melo se mostrou grato por tudo o que o atleta ajudou a construir no Timbu até aqui, e disse que as tratativas para a permanência ou não do atleta ainda não tiveram um desfecho, e que a ação partirá do novo diretor executivo do clube, Ari Barros, e da comissão técnica.

 Destacando alguns feitos do atacante, a exemplo do Mundial de Clubes de 2012, que conquistou quando defendia o Corinthians, o mandatário alvirrubro pregou respeito a Jorge Henrique, classificando-o como uma importante peça de apoio na temporada passada. Para além do campo também.

“Jorge (Henrique) é um cara que além de ter uma identificação enorme com o clube tem uma carreira fantástica. Foi campeão mundial, foi campeão brasileiro e também ergueu taças com o Náutico. Ele é uma pessoa que merece todo o respeito do clube. Nos ajudou bastante em 2020 tanto dentro quanto fora de campo”, comentou.

Agora, cabe à comissão técnica e ao diretor executivo do Timbu negociar a possibilidade de renovação dele, que é classificado como “um dos líderes do elenco” por Edno.

“Foi um dos líderes do elenco e eu agradeço muito por tudo o que ele fez pelo clube durante os nossos momentos de dificuldade, mas temos que aguardar os posicionamentos do executivo e da comissão técnica para sabermos se querem a continuidade dele ou não”, disse.
 
No elenco do Náutico desde o ano retrasado, Jorge Henrique soma 62 partidas com a camisa alvirrubra. Nesse tempo, ele balançou as redes quatro vezes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário