GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

RICARDO DUBEUX SERÁ CONSELHEIRO NA CHAPA "UMA RAZÃO PARA VIVER"

 RESGATAR OS ESPORTES OLÍMPICOS E AMADORES

Resgatar e recuperar dos esportes olímpicos e amadores

Por isso o multicampeão velejador Ricardo Dubeux está como conselheiro na chapa "Uma Razão Para Viver" para resgatar os esportes Olímpicos no Sport Club do Recife.

Precisamos respeitar nossa história e origem. Não nascemos para viver só do futebol. Precisamos ter a bandeira do Sport Club do Recife tremulando nos pódios de dezenas de modalidades. O primeiro brasão reforça isso. Existe a referência ao futebol, mas também ao Tênis e ao Remo. Não é possível deixar essa tradição se esvair. Muitos clubes se empenham para ter uma história digna de respeito. Nós temos. Não podemos jogar parte dela fora. 

É necessário a realização de um trabalho que permeiem dois caminhos: a forma amadora, sendo aberta aos interessados em realizar a sua prática e o desenvolvimento de equipes de alto-rendimento que busquem colocar o Sport Club do Recife nos pódios nacionais e internacionais em diversas modalidades. Atualmente as modalidades Olímpicas e Amadoras estão sucateadas, com um trabalho cada vez mais árduo pela falta de atenção dada pela atual gestão. 

O Movimento Uma Razão para Viver realizará ações para a retomada – com qualidade - das práticas esportivas amadoras fortalecendo o parque aquático, o complexo do Tênis, a garagem do Remo e as práticas esportivas nas diversas quadras da Ilha do Retiro (Futsal, Basquete, Voleibol e Hóquei). Estas modalidades precisam ser fortalecidas no clube. Para todas as idades e públicos.

EDUARDO CARVALHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário