GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - COMEÇOU A LIOMPEZA

Santa Cruz anuncia que quatro jogadores não terão contrato renovado para 2021

Até agora, são 11 baixas no elenco tricolor (Foto: Rafael Melo/SCFC)



A assessoria de imprensa coral divulgou que Júnior, Jeremias, Elivélton e Maycon Félix não fazem parte dos planos do Tricolor para a temporada


A semana que definirá a participação do Santa Cruz na Copa do Nordeste começou animada pelas bandas do Arruda. Com o fim amargo da temporada 2020, restou ao Tricolor buscar uma reformulação no elenco que disputará competições a nível estadual, regional e nacional. Tendo isso em vista, Maycon Félix, Jeremias, Elivélton e Júnior não tiveram seus contratos renovados para 2021. Os atletas somam-se a Maycon Cleiton, Denilson, Leonan, Kleiton Pego, Caio Mancha, Jáderson e Lourenço entre as saídas da Cobra Coral até o momento.

Dos jogadores que não tiveram seus contratos renovados pelo Santa Cruz, Jeremias e Júnior se despediram dos companheiros e torcedores corais. Em seu perfil no Instagram, o meia de 23 anos agradeceu a oportunidade de vestir as cores do clube pernambucano e atuar pelo Arruda. “Sentimento de gratidão sempre. Chegou ao fim minha passagem por esse clube querido. Sentimento de gratidão por ter tido do lado grandes pessoas que foram minha inspiração e sempre serão, dou meu adeus ao Santa desejando grandes progressos e vitórias sempre”.

Vinculado ao Boa Vista-RJ, Elivélton pouco participou da campanha do Santa Cruz na Série C do ano passado. Fez sete jogos fracionados em pouco mais de 500 minutos, sendo o último na vitória diante do Ituano, pelo quadrangular decisivo, quando entrou no minuto final. Outro atleta de saída que foi pouco aproveitado, foi Júnior. Em 16 jogos, o lateral que veio do CRB não rendeu o esperado e fez apenas cinco partidas pela Série C, sendo a última em setembro.
 
Já Maycon Félix foi mais aproveitado que os colegas que estão de saída. Realizou 26 jogos, marcou três gols e deu duas assistências. Apesar dos números, o atacante não entrou em campo na fase decisiva da competição: sua última partida foi diante do Ferroviário, ainda pelo Grupo A. Em 31 jogos pelo Santa Cruz, Jeremias foi responsável por sete gols, sendo quatro redes balançadas e três assistências. Na última vez que vestiu tricolor em campo, atuou nos três minutos finais do empate sem gols diante do Brusque, ainda pelo quadrangular decisivo da Série C.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário