GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Após ser dado como saída certa, Leonan renova e segue no Santa Cruz para temporada de 2021

Leonan soma 15 jogos com a camisa coral, sendo titular em 11 deles (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Lateral de 25 anos fez 15 jogos no time coral e terminou ganhando da concorrência de Perí pela vaga


Ao final da Série C, alguns nomes tiveram a saída dada como certa no Santa Cruz. Entre eles, o lateral esquerdo Leonan, cujo retorno ao Avaí era garantido no clube catarinense. A situação porém, virou e, nesta terça, o atleta de 25 anos renovou seu vínculo com o Tricolor do Arruda e segue no time para a temporada 2021.

 A mudança aconteceu porque Leonan não renovou o vínculo com o Avaí, que era válido apenas até o fim da temporada 2020. Com isso, o jogador voltou a ficar livre no mercado, tendo negociação reaberta e sacramentada com o Santa.

No time, ele chegou durante a Série C e até começou como titular, mas logo perdeu a vaga para Perí. Com os dois jogadores sendo bastante questionados, a ala esquerda foi uma das posições com mais rotação na reta final da temporada, mas Leonan terminou como dono da camisa 6, tanto na reta final da Série C, quanto no Nordestão.

Nesta primeira parte da passagem pelo Arruda, Leonan somou 15 jogos com a camisa coral, sendo titular em 11 deles. Antes, o jogador já tinha passagens por Marcílio Dias, Atlético Mineiro, Fortaleza e Botafogo-SP, além, claro, do Avaí.

Esse vínculo é o segundo oficializado pelo Santa nesta terça. Antes dele, Chiquinho também já havia acertado sua permanência. Com isso, a base inicial do elenco coral já é formada por Jordan, William Alves, Célio Santos, Leonan, Paulinho, Ítalo Henrique, Didira, Chiquinho, João Cardoso, Felipe Cabeleira, Pipico e Léo Gaúcho. Além deles, jogadores da base ainda sem oportunidade no time profissional comporão o elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário