GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATOS RENOVADOS

Com contrato renovados em 2020, Augusto Potiguar e Danny Morais têm permanência assegurada no Arruda

Danny e Augusto já conhecem o Arruda de longa data (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Lateral de 25 anos e zagueiro de 35 já têm vínculo com os corais para a temporada 2021, ao contrário do que havia sido sinalizado anteriormente


Nas extensões contratuais acertadas pelo Santa Cruz na reta final da temporada 2020, duas tiveram permanência mais prolongada do que apenas para os jogos finais do ano: o lateral direito Augusto Potiguar e o zagueiro e capitão Danny Morais.

O ala de 25 anos já está no Arruda desde 2018 e, agora, selou sua permanência até o final da temporada 2022. Com três anos no clube, ele soma 23 jogos no time profissional, tendo sido promovido do time de Aspirantes do Santa. Versátil, o jogador já foi utilizado tanto na linha defensiva, quanto na linha ofensiva do Tricolor.

Nesta temporada, ele fez 16 partidas, somando quase mil minutos em campo com a camisa coral. A competição na qual ele foi mais utilizado foi a Série C, na qual fez oito partidas. Até o momento, Itamar Schülle foi o  treinador que mais deu minutagem para Augusto no time.

Danny, por sua vez, já é ídolo no Santa. Aos 35 anos, o experiente zagueiro já vai para sua sexta temporada com a camisa do Santa, tendo chegado em 2015, tendo ficado de fora apenas em 2017, quando passou no futebol coreano.

Neste tempo, foram 172 jogos e cinco gols. Em 2020, ele somou 39 partidas e foi titular absoluto da defesa coral, tendo dividido a zaga, principalmente com William Alves e Célio Santos. 
 
ELENCO 
 
Com isso, o Santa já garantiu um elenco base com Jordan, Augusto Potiguar, Danny Morais, William Alves, Célio Santos, Leonan, Paulinho, Ítalo Henrique, Didira, Chiquinho, João Cardoso, Felipe Cabeleira, Pipico e Léo Gaúcho. Além desses 14, o time ainda terá a entrada de outros jogadores da base que ainda não tiveram oportunidade no time profissional.

Do outro lado, não seguirão no Tricolor: Maycon Cleiton, Toty, Júnior, Denilson, Elivélton, Tinga, Jeremias, Kleiton Pego, Mayco Félix, Caio Mancha, Jáderson, Lourenço e Victor Rangel.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário