GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

SANTA CRUZ - CORONAVÍRUS

Desfalque de última hora: com Covid-19, Leonan se despede mais cedo do Santa Cruz

Leonan deve retornar ao Avaí para 2021


Lateral testou positivo para a doença e não integrará elenco nesta última partida da temporada


Para o jogo desta noite, quando o Santa Cruz enfrenta o Itabaiana no último desafio da fase seletiva da Copa do Nordeste, o treinador Marcelo Martelotte terá um desfalque inesperado. Com testagem positiva para Covid-19, o lateral esquerdo Leonan não está à disposição dos corais.

Com isso, Leonan não deve mais defender o Santa, uma vez que seu retorno ao Avaí é esperado para a temporada 2021. Com a camisa coral, foram 15 jogos, tendo o último sido exatamente na terça-feira passada, quando o Tricolor enfrentou o Itabaiana no jogo de ida.

Sem Leonan, a expectativa é de que a vaga retorne para Perí, experiente lateral que já foi titular durante a Série C, mas que perdeu a vaga ao longo do campeonato, cedendo espaço ao próprio Leonan. Nenhum dos dois atingiu a unanimidade entre a torcida coral.

Assim, Leonan se junta à já extensa lista de desfalques que o Santa terá nesta partida. Além dele, Maycon Cleiton, Júnior, Elivélton, Jeremias, Kleiton, Jáderson, Mayco Félix e Caio Mancha não serão acionados, uma vez que o primeiro foi preterido por Martelotte após acertar transferência ao Red Bull Bragantino, enquanto os demais já deixaram o elenco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário